sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Servidor de Central do Cidadão vive à míngua

por Carlos Santos,

As centrais do cidadão não param, por causa do terrorismo que “alguns gerentes” vêm fazendo com os servidores, dizendo que vão nos levar à coordenação geral se nós pararmos ou cometermos alguma falta.

Estamos no 10º mês sem as nossas gratificações, que equivalem ao mostruoso total, imagine, de R$ 450,00, e a nossa governadora não se sensibiliza.

Colegas nossos passam necessidade. Colegas nossos tiveram água e luz cortada. Colegas nossos não têm dinheiro pra comprar a passagem para vir trabalhar.


Todo inicio de mês, os gerentes vêm com um papo de “no próximo mês, as gratificações voltam”, e assim já faz 10 meses.

Reduzimos o consumo em casa, não compramos brinquedos para os nossos fihos no dia da criança. Economizamos enquanto o estado investe na Copa do Mundo, em propaganda, toma empréstimos. Triste e lamentável a nossa situação.

Servidor do sistema Central do Cidadão (nome preservado para evitar perseguição administrativa)

Nota do Blog – No próximo ano tem eleição, em 2014, também.

É bem provável que muitos dos que se queixam hoje estejam paparicando seus algozes, com joelhos encardidos e mãos postas, saudando o próprio sofrimento.

Diz um ditado bem nordestino, que quando a gente leva uma surra num beco sem saída, “é azar”. Mas levar outra surra no beco sem saída, gente, é “burrice”.

Aprendam!

Nenhum comentário: