terça-feira, 1 de maio de 2012

Trabalhadores do Brasil

Do Blog

Workers
Trabalhadores do Brasil, não perguntem a vossos patrões o quanto de aumento eles podem vos dar, mas sim o quanto de trabalho a mais podeis-vos por eles fazer. O dia do trabalho deve ser consagrado ao dono de vossa empresa, ao proprietário de vossa fábrica, pois somente estes são dignos de vosso louvor e agradecimentos porque são a fonte fiel de vosso bem estar social, proporcionando a renda que vos permite subsistir no mundo, juntamente com vossa família.

Qualquer pensamento maligno questionador dessas verdades é comunismo e provém do diabo vermelho que ronda vossas casas e usurpa o poder através daquela mulher possuída de Brasília, a qual quer vos desviar do caminho da paz e da justiça, fazendo-vos trilhar as sendas do mal.

Vigiai e atentai-vos aos
vossos verdadeiros líderes, os únicos que realmente combatem pelo vosso bem maior, como tem sido comprovado quando eles vos governam, negando os elementos subversivos que tentam macular a santidade de vosso trabalho com as chagas marxistas espalhando o vírus da ingratidão. Sigam estas boas orientações e serão merecedores do Reino dos Céus, amém.

Nenhum comentário: