quarta-feira, 15 de julho de 2009

O bode tem nome...




Sarney não é flor que se cheire, mas isso todo mundo já sabia. Só faltava a direita “de olhos azuis” confirmar. Acontece que o Sarney tornou-se o que é graças àqueles que hoje o crucificam como o DEM e a Rede Globo. Para ter uma idéia, quando ele foi presidente da República, "foi muito... mas muito próximo de Roberto Marinho" (veja aqui).

Então, porque somente agora é que estão aparecendo tantas denúncias contra ele. Na verdade, o que eles querem é a presidência do Senado. É onde a oposição é mais forte. Consegue fazer mais pressão no governo, atrasando indefinidamente a aprovação do orçamento, ou, produzindo ataques à Dilma através das CPIs.

Portanto, o que tornou o Sarney inimigo público número 1 da direita conservadora, já era da esquerda, foi o fato dele dar sustentação, através do PMDB, ao governo Lula. Todo mundo sabe que para ter os podres estampados nos jornais, basta ser aliado ou demonstrar simpatia pelo Lula. Só para dar um exemplo, o Obama já teve um espaço enorme nos jornais brasileiros, mas depois que ele disse que Lula era o “Cara” perdeu a graça junto à mídia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse homem foi presidente do Brasil, presidente do Senado... O PFL, hoje, DEM, assumiu a presidencia uma 7 vezes da nova República pra cá e manda na 1ª secretaria há mais 21 anos... Corrupção no senado é desde da ditadura onde Arena, PDS, PFL sempre mandaram.. Mas só agora descobriro o roubo... E será que mundado o presidente o roubo pára. Que nada! os que eles querem é quebrar, o caos...