Essa armação do PIG e da oposição contra Dilma é no mínimo vergonhosa, pois nada que a ex-secretária diga se sustenta. Basta olharmos para o depoimento de Lina Vieira à Comissão de Constituição e Justiça do Senado, no dia 18 de agosto, para verificarmos que ela está se contradizendo.
Vejam os vídeos:
Neste, Lina Vieira afirma que não lembrava do dia que esteve com a ministra porque isso não constou da sua agenda pessoal.
Aqui, Mercadante desmonta a mentira da data lembrando que no dia 09 de outubro Lina esteve com a ministra tratando do FORUM DE CEOs, que se realizaria no dia 10 de outubro.
É importante observar que ela lembrou que teve um encontro em São Paulo, no dia 09 de outubro, para tratar do FORUM DE CEOs, mas não lembrou de ter conversado sobre o referido assunto com a ministra. Se foi um assunto diferente do que iria ser tratado, que provocou estranheza, é obvio que deveria ter ficado gravado na memória.
Entretanto, lembrando do questionamento do Senador Wellington Salgado, ela não conseguiu dizer o dia, a hora e, principalmente,.em qual encontro aconteceu o tal diálogo. Hora, se foi num encontro agendado era muito fácil de lembrar esses dados.
Por último, nada mais elucidativo do que a presença do publicitário Alexandre Firmino, ex-ministro de FHC e amigo de José Agripino (DEM-RN), dando instruções à esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário