Seis deputados federais estiveram em Tegucigalpa: Roberto Jungman (PPS-PE), Cláudio Cajado (DEM-BA), Bruno Araújo (PSDB-PE), Maurício Rands (PT-PE), Ivan Valente (PSOL-SP) e Janete Pietá (PT-SP).
Desses, quatro deputados foram encontrar com o golpista: Roberto Jungman (PPS-PE), Cláudio Cajado (DEM-BA), Bruno Araújo (PSDB-PE), Maurício Rands (PT-PE).
Os que tiveram a honra e a coerência de recusar o convite foram: Ivan Valente (PSOL-SP) e Janete Pietá (PT-SP).
O deputado do PT Maurício Rands, mesmo tendo visto e ouvido o Presidente Lula dizer que não falava e nem negociava com golpista, esteve presente ao comes e bebes. Rands é daqueles que gostam de aparecer na mídia. Pois, em Honduras conversa com golpistas, quando está no Brasil faz jogo de cena repudiando o golpe. Basta lembrar que no dia 23 de setembro ele participou de um Ato de Repúdio ao governo golpista em frente à Embaixada de Honduras no Brasil. (veja aqui)
terça-feira, 6 de outubro de 2009
O deputado Maurício Rands(PT- PE) e o golpe em Honduras
O papel ridículo da comissão de deputados brasileiros que foram a Honduras comer e beber com o golpista Micheletti foi relatado na entrevista de Conceição Lemes, publicada no blog Vi o Mundo, com a jornalista Heloisa Villella (veja aqui).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário