quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As chances de cada participante do BBB


Nonna analisa as chances de cada participante do BBB

Queridos bambinos, bambinas e bambis,

Saiu hoje a lista dos participantes do novo BBB e eu vou dividir com vocês minhas
primeiras impressões. Vamos acompanhar:


Ariadna
Ariadna

Pedro cresceu e virou Tainá. Ao que parece essa bambina já foi bambino e escolheu uma vida diferente. Até aí tudo bem. O problema é que não consigo lidar com nomes diferentes. Ariadna? MA CHE! É ADRIANA, cazzo!Em que semana sai: Na 3ª, dizendo que o público ainda não está preparado para o seu nome diferente.

Cristiano
Cristiano 

Tem cara de manipulador, escroque e mau caráter. O Brasil vai se apaixonar por ele. Porém, em um determinado ponto do programa, vai se envolver com alguma biscate e vai perder popularidade. Vai ser chamado de homofóbico e vai gritar para alguém “ESTÁ GRAVADO! O BRASIL SABE QUEM EU SOU”. Em que semana sai: 9ª, gritando “VALEU BRASIL!”

Daniel
Daniel

Administrador de cemitérios, Daniel está no jogo para realizar um sonho: Chegar perto de mulheres bonitas e cheirar seus cabelos sem ser preso por atentado violento ao pudor. Com dois processos correndo na justiça, não pode ficar a menos de 200 metros de Suzana Vieira. Vai dizer a todos no primeiro dia: “Gente, eu adoro cozinhar! Mas se eu cozinho eu não lavo”. Em que semana sai: 1ª, chorando muito.

Diana
Diana

Essa não é a bambina da novela das 7? A vilã?! Não confio em mulheres de cabelos curtos. São modernas, são arrojadas, mas no final sempre pedem sua escova de cabelos emprestada e não devolvem. Perigo! Em que semana sai: 7ª, sem abraçar ninguém. 

Diogo
Diogo

Coreógrafo, vai irritar a Nonna todos os sábados, no dia das infernais festas do BBB. Vai fazer dancinha em todas as canções e dizer que é um ragazzo do bem e que não entrou na casa para jogar. Vai deixar dúvidas se é homossexual ou não e vai malhar o dia todo. Cada vez que aparecer na telinha, tirarei uma soneca.Em que semana sai: Na 5ª, obrigando os outros participantes a fazerem a coreografia que “ele inventou”.

Igor
Igor

Pessoa esquisita, cabelo esquisito, não entendo o que é isso. É o que vocês jovens chamam de EMO? Deve ter um gosto musical estranho e vai ser amigo das meninas. Vai ser popular entre as bambinas adolescentes e volta e meia dará estrelas no jardim agradecendo à mãe por estar vivo. Torcerei para que caia de boca na piscina e seja substituído. Em que semana sai: Na 11ª: Quase vai para a final. Sua mãe o receberá do lado de fora da casa com balões dourados em forma de estrela.

Janaina
Janaina

Fará dupla com o Diogo nas festas e sensualizará com o homossexual da casa para mostrar que não tem preconceitos. Em determinado ponto do programa mostrará que essa cabeleira toda é apenas peruca, e todos se divertirão muito. Em que semana sai: Vai para a final do programa, ficando em 2º lugar

Jaqueline
Jaqueline

A grande rival de Janaína, fará fofocas com todos na casa e será a grande vilã do programa. Quando o caldo entornar vai apontar o dedo na cara de alguém e dizer “Você me respeite que eu tive que fazer muita coisa na minha vida para chegar até aqui”. Em que semana sai: 8ª semana, com votação recorde.

Lucival
Lucival

A Nonna o chamará de Lúcifer durante as 2 semanas em que ele estará chateando o Brasil no programa. Falará sobre sustentabilidade, Wikileaks e Dilma. Não fará amigos e no último dia do programa, quando todos reaparecem, vamos dizer: “Quem era esse mesmo?”. Em que semana sai: 2ª semana, pela porta dos fundos

Maria
Maria

A Nonna queria chamá-la de VAGABUNDA logo de cara, mas resolvi deixar para o final e explicar para vocês a razão: ELA TEM SORRISO FALSO! AH! Mas não me engana não! Que nem a outra bambina que passou a novela inteira fingindo que não sabia andar! MA CHE! VAGABUNDA! Em que semana sai: 6ª semana, fazendo juras de amor ao bambino que irá beijar para tentar ficar no programa.

Mauricio
Mauricio

Primeiro robô da história dos reality shows, ele é uma evolução dos bonequinhos BBB que você vê ao fundo na foto. Ele assusta muito a Nonna e provavelmente terei pesadelos horríveis. Em que semana sai: 4ª semana, depois de se quebrar em uma prova de resistência.

Michelly
Michelly

Com um olho no peixe e outro no gato, essa bambina vai mostrar que é mais do que um rostinho bonito. Ela conquistará a todos com sua sensualidade a beira da piscina e seu humor contagiante. Com visão além do alcance ela conseguirá escapar das tramóias de seus adversários e terá o grande apoio de @PeceSiqueira no Twitter. Em que semana sai: Ganhará o programa e lançará uma linha de óculos para estrábicos.

Natalia
Natalia

É grande fã de Claudinha Leitte e vai apelar para o voto dos religiosos. Usará biquínis minúsculos e dirá que ainda é virgem. Vai pedir para todos rezarem no primeiro dia dentro da casa. Provavelmente ficará bêbada em uma festa e vai fazer sexo oral em outro bambino. MA CHE! Em que semana sai: Na 12ª semana, dizendo “Deus quis que eu viesse até aqui”. Eu estarei na platéia e jogarei um tamanco nela.

Paula
Paula

Entrará no programa com uma coxinha na mão. Brigará por comida e dará pulos na piscina com estilo “bomba” para molhar as outras bambinas. Será amiga dos meninos e rolará na grama para mostrar que é gorda porém feliz. Torcerei por ela. Em que semana sai: Ficará em 3º lugar, mas comerá o prêmio.

Rodrigão
Rodrigão

O irmão do Cadu tentará seduzir todas as mulheres com as cantadas de pedreiro que aprendeu com BicMuller no Twitter. Mostrará a bunda na piscina para fazer graça e inventará alguma frase para irritar o Brasil, como “AGORA É NÓIS!”. Em que semana sai: Na 6ª semana, em um paredão surpresa que Boninho inventará para retomar a audiência que migrou para a 32ª reapresentação de PANTANAL, na TVS.

Rodrigo
Rodrigo

Esse bambino posou nu para uma revista e enviaram a foto do bambino desnudo para a Nonna. Eu gostaria de dizer que vão todos se danar. Eu sou uma senhora de idade e esse tipo de coisa me assusta e me apavora. Não estou falando do pênis do moço, que isso eu já vi muito. Estou falando de sua tatuagem HORRENDA e ASSUSTADORA. Em que semana sai: Na 10ª semana, atendendo o BigFone.

Talula
Talula

Talula? TALULA? Esquecerei constantemente esse nome e farei piadas com TADILMA, TACOLLOR e TAFHC, das quais só eu mesma acharei graça. Mas tudo bem, pois estarei completamente bêbada mesmo… Esse programa é dose… Em que semana sai: Na 2ª semana, deve ser tão chata explicando de onde vem esse nome que os outros participantes vão jogá-la por cima do muro da casa.

BOA SORTE, BAMBINOS!!!

http://pheeno.com.br/nonna/

Nenhum comentário: