quinta-feira, 7 de julho de 2011

“Fora, Micarla” ameaça invadir Governadoria se força policial for usada na Dired

coletivaDo Jornal o Mossoroense
 
Na coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (07) pela manhã na Diretoria Regional de Educação, Cultura e Esporte (12ª Dired), os integrantes do #foramicarla afirmaram que podem invadir a Governadoria, em Natal, caso a força policial seja usada em Mossoró. 

Segundo eles, uma equipe já está de prontidão para isso na capital e pode ser acionada a qualquer momento. Eles alegam que fazem isso porque consideram a intervenção policial uma forma ilegítima de ação.


Os estudantes mossoroenses afirmaram também que procuraram a Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró (OAB/Mossoró), para pedir apoio, mas não obtiveram resposta da entidade. Por isso, como alternativa, vão pedir suporte à OAB de Natal. 
 
Devido ao clima tenso no local desde ontem (06), após a tentativa de desocupação, há vigilância na porta de acesso ao interior do prédio da 12ª Dired. Só é possível entrar lá com a permissão dos manifestantes.

Na coletiva de imprensa, estiveram presentes o vereador Larinho Rosado (PSB), representantes da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT). O deputado Fernando Mineiro (PT) também declarou apoio à manifestação.

Fonte: jornal O Mossoronse. Foto: Márcio Costa

Nenhum comentário: