domingo, 7 de agosto de 2011

Deputado do PT critica Governo Rosalba e define Paulo de Tarso como primeiro ministro

O deputado estadual Fernando Mineiro fez duras críticas ao Governo Rosalba Ciarlini. Em entrevista publicada hoje na TRIBUNA DO NORTE ele diz que o Executivo vive um modelo de parlamentarismo

“Eu não esperava que se desgastasse (o Governo) tão rapidamente. Não tem capacidade gerencial e administrativa. Me surpreendeu negativamente pela incapacidade de dar conta das respostas. Não acho que é questão de dizer que o Governo está perdido, acho que é um estilo de governo. Um estilo centralizador, autocrático, visão tacanha nas relações da política, não permite diálogo com a sociedade. O Governo ataca as entidades representativas”, comentou.


O deputado estadual petista destacou ainda que os secretários estaduais estão “apagados”. “Esse é um governo centrado em duas ou três pessoas, o secretariado apagado. Tem um primeiro secretário (o secretário Paulo de Tarso). A governadora vai aos eventos, faz as fotos, mas no tocar da máquina temos o primeiro ministro (o secretário estadual do Gabinete Civil Paulo de Tarso Fernandes)”, destacou.

Fonte: Blog Panorama Política

Nenhum comentário: