domingo, 7 de agosto de 2011

Robinson Faria diz que José Agripino está querendo rachar o governo

Para Robinson, Agripino tenta rachar o governo. JA diz não ter o que conversar com o vice

Briga feia e, pelo jeito, sem volta entre o vice-governador Robinosn Faria e o senador José Agripino Maia.

Eis o que declarou Robinson ao jornal Tribuna do Norte, sobre a decisão do DEM de entrar com ação para evitar a constituição do PSD, apresentando como argumentos suposições bem locais, atingindo em cheio o vice da governadora Rosalba Ciarlini:


Minha postura é de total indignação. Isso aí eu não vou recuar. Acho que não merecia a natureza das ações que ele entrou contra o PSD. Como presidente sou responsável pelo PSD para responder juridicamente, muito embora todos tenham sido atingidos. Acho que foi de uma virulência muito grande as ações. Extrapolou o lado de uma logística um pouco mais racional, para algo de caráter pessoal porque ele me acusa de distribuição de cestas básicas.

Ele me enquadrou em dois tipos de delito que foram muito pessoais e não estão acontecendo nem nos demais Estados. O mais estranho de tudo isso é a falta de desarmamento de espírito dele. Esse grupo foi o que ele foi buscar para eleger senador em 2010. O PSD é a continuação do PMN que ele tanto se interessou em trazer para votar nele e em Rosalba. Então agora já não presta mais, só prestava quando era na eleição?

Não vou dizer que a relação é de rompimento com o senador José Agripino, porque como ele tem um mandato de oito anos. Ele rompe até com Nossa Senhora. Está se sentindo superprotegido porque tem oito anos pela frente

Ele está tentando provocar um racha no sistema de Rosalba. Mas ele não vai conseguir porque nós separamos e entendemos que a governadora Rosalba não teve nenhuma participação nesse episódio.

Em Jucurutu, onde acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da estrada João do Vale, o senador José Agripino falou sobre o assunto, agora há pouco, ao blogueiro Marcos Dantas (www.marcosdantas.com)

Não há necessidade de conversar com Robinson. Esse fato já estava anunciado

Como é que a executiva nacional toma uma decisão e eu vou voltar atrás? Absolutamente, em hipótese alguma. Agora, se existem erros, que corrijam

Nenhum comentário: