domingo, 7 de agosto de 2011

Jovem invade colégio no interior e agride crianças especiais

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com PM Currais Novos

Um jovem identificado como Paulynelly Roney dos Santos, de 18 anos, está sendo intimado a comparecer a delegacia de Currais Novos na segunda-feira. Ele está sendo acusado de invadir um colégio ontem e agredir dois irmãos, de 13 e 16 anos, portadores de necessidades especiais.

Segundo a polícia local, Paulynelly invadiu o colégio público localizado no bairro Sílvio Bezerra de Melo e agrediu os dois irmãos. Um é surdo e o outro toma remédios controlados. A Polícia Militar da cidade seridoense foi acionada pouco depois da denúncia. A guarnição rapidamente se deslocou ao local, mas o agressor já tinha se evadido. Os policiais fizeram patrulhamento, inclusive nas casas de familiares do acusado, mas não conseguiram localizá-lo.


A mãe das vítimas encaminhou as duas crianças para fazer exame de corpo delito, onde se constatou as agressões. Paulynelly já estudou no colégio citado e tinha sido transferido há dois dias. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o acusado foi intimado a comparecer a DP nesta segunda-feira para dar explicações.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: