quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina Silva pede desfiliação do PT

Nesta manhã de quarta-feira, 19 de agosto, a Senadora Marina Silva enviou carta ao presidente do Partido dos Trabalhadores - PT, Ricardo Berzoini, comunicando a decisão de sair do partido:


“... Hoje lhe comunico minha decisão de deixar o Partido dos Trabalhadores. É uma decisão que exigiu de mim coragem para sair daquela que foi até agora a minha casa política e pela qual tenho tanto respeito, mas estou certa de que o faço numa inflexão necessária à coerência com o que acredito ser necessário alcançar como novo patamar de conquistas para os brasileiros e para a humanidade. Tenho certeza de que enfrentarei muitas dificuldades, mas a busca do novo, mesmo quando cercada de cuidados para não desconstituir os avanços a duras penas alcançados, nunca é isenta de riscos...”

Nenhum comentário: