sábado, 26 de junho de 2010

Senadores do DEM-RN (José Agripino e Rosalba) “esqueceram” Serra


DEM faz convenção com alta tecnologia e esquece Serra

Se depender de seus "aliados" no Rio Grande do Norte, o candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, está ferrado. Será enterrado vivo.

A Convenção Estadual do DEM no Palácio dos Esportes, hoje, mostrou que a estratégia é desconectá-lo da disputa estadual. Serra, nem pensar.

A candidata homologada ao governo, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), não mencionou em qualquer momento de seu discurso o seu vínculo à candidatura de Serra. Omitiu que o apóia.

Em seu discurso lido num teleprompt (equipamento que mostra eletronicamente um texto), Rosalba preferiu atacar - sem mencionar nomes - a atual gestão e à ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Reiterou prioridade para Educação, Saúde e outros setores fundamentais.

Garantiu que faria em cada um dos 167 municípios uma política de gestão baseada no que teria realizado em Mossoró, onde foi prefeita por três vezes.

Chamou a atenção no evento, a expressiva quantidade de manifestantes. Muitas delegações migraram do interior para a convenção. Também em destaque a fartura de material de propaganda e uso de alguns instrumentos de alta tecnologia como transmissão ao vivo pela Internet.

P.S - Rosalba chegou à convenção ao lado do seu vice, deputado estadual Robinson Faria (PMN).

Nota do Blog - Os dois, os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), além da prefeita natalense Micarla de Sousa (PV), ignoraram também o nome de Serra em discursos.

No caso de Garibaldi, ele tem acordo para apoiar Dilma Roussef (PT) e Micarla ficaria com Marina Silva (PV), na disputa presidencial.

 Do Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: