quarta-feira, 28 de julho de 2010

José Agripino e Rosalba Ciarlini, DEM-RN, escondem José Serra

Colunista da Veja descobre o que todo Rio Grande do Norte já sabia: a candidata do DEM ao governo do estado, Rosalba Ciarlini, esconde José Serra.

"Líder na corrida pelo governo do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini não faz qualquer referência em seu site à campanha de José Serra. Numa seção chamada "Voto da Rosa", aparecem apenas seus candidatos ao Senado, Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho. Candidata pelo DEM, Rosalba não faz qualquer referência ao voto para presidente". (Rosalba sem Serra - Blog Radar Online )

A boa avaliação do governo do presidente Lula no Rio Grande do Norte também tem calado o senador José Agripino. Pois, ele sempre procura esconder que é oposição ao presidente Lula quando está no estado.

Veja o que disse o Senador em entrevista do dia 12/03/2010 sobre o presidente.

“O senador José Agripino Maia (DEM), conhecido pela marcação cerrada ao governo federal, baixou o tom das críticas e admitiu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “teve muito mais acertos do que equívocos”. “Há coisas negativas, mas reconheço que o presidente Lula fez coisas importantes pelo Brasil”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM), desta sexta-feira , (12) ( nominuto.com, leia mais)

Entretanto, essa estratégia pode estar próxima do fim. Dilma Rousseff já alertou os norte-rio-grandenses: “no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve”.(aqui)

Além disso, quando começarem os programas eleitorais eles vão ter que tirar José Serra do armário.

Nenhum comentário: