terça-feira, 10 de junho de 2014

Roberto Costa declarou à CPI da Petrobras ter contrato para vender uma ilha das Org. Globo

COSTA DIZ TER CONTRATO PARA VENDER ILHA DA GLOBO



Paulo Roberto Costa declarou à CPI da Petrobras no Senado, nesta manhã, que sua consultoria atendeu 81 contratos em diversas áreas; entre eles, estaria a participação de um processo de venda de uma ilha das Organizações Globo, no Rio de Janeiro; "Eu tenho um contrato firmado para vender uma ilha das Organizações Globo. É um projeto chamado Zest", declarou, sem dar mais detalhes

247 – Em depoimento à CPI da Petrobras no Senado, na manhã desta terça-feira 10, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa deu uma declaração bastante curiosa.

Ao relatar que prestou consultoria ao doleiro Alberto Youssef por meio de uma empresa aberta por ele após sua aposentadoria na Petrobras, Costa contou que chegou a atender 81 contratos nas mais diversas áreas, como mineração e fornecimento de bens e serviços.

Entre esses contratos, disse o ex-diretor da petrolífera, estaria a participação de um processo de venda de uma ilha das Organizações Globo, perto da Rodovia Niterói-Manilha, no Rio de Janeiro.

"Para conhecimento de vocês, eu tenho um contrato firmado para vender uma ilha das Organizações Globo. É um projeto chamado Zest. Fui procurado por uma pessoa ligada a eles e tenho um contrato assinado para procurar um leasing imobiliário ou a venda dessa área para poder viabilizar um apoio para as operações offshore", disse, sem dar mais detalhes sobre o negócio.

Nenhum comentário: