terça-feira, 20 de abril de 2010

Padre Carlos Antônio Pessôa morre aos 47 anos: Religioso fez história em Bauru.


Morreu às 11h50 desta terça-feira (20/04) o padre Carlos Antônio Pessôa, aos 47 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital da Unimed em Bauru desde o dia 14 de abril.


Padre Carlos contraiu Hepatite em uma transfusão de sangue, após ter sofrido um acidente há cerca de 5 anos e a doença se agravou nos últimos dias.


Padre Carlos nasceu em Lajes (Rio Grande do Norte) e esteve à frente da Paróquia de São Benedito, na Vila Falcão, por aproximadamente 13 anos, onde se tornou bastante conhecido e atraía multidões para as missas que celebrava.


Ele também era convidado com frequência para celebrações na região. Recentemente Padre Carlos era Pároco em Duartina.


Segundo a Diocese de Bauru, haverá celebração de missa de corpo presente na cidade de Duartina, às 20h desta terça, na Matriz de Santa Luzia.


O velório em Bauru terá início às 7h30 desta quarta-feira, na Igreja de São Benedito, na Vila Falcão. A missa de corpo presente em Bauru, está agendada para as 10h, na Vila Falcão.


Ainda não há informações da Diocese de Bauru sobre local e horário do enterro.



Comunidade lajense de LUTO



Toda a comunidade de Lajes fica abalada com a noticia do falecimento do seu padre, Carlos Antônio Pessoa, que atualmente estava na paróquia de Santa Luzia em Duartina/SP, diocese de Bauru. Pe. Carlos Antônio todos os anos estava em Lajes onde passava suas férias com sua família, mãe, irmãs, sobrinhos.




Fonte: Robson Cabugi.

Um comentário:

Vitória Gilvânia disse...

Lamentável a morte de Padre Antânio Calos, chocada!!! Que ele fique em paz.

Vitória Gilvânia