quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aécio Neves envia sinal para a turma do arrocho - rentistas e especuladores dos mercados receberão garantias de lucro fácil



De Aécio Neves só se pode esperar mesmo isso. Não um compromisso com o trabalhador de que num eventual governo dos tucanos, o salário mínimo continuará a ser valorizado, ou de que o BOLSA FAMÍLIA continuará sendo reajustado anualmente e em percentual acima da inflação, para prosseguir contribuindo na retirada de milhões de brasileiros da miséria extrema. Fique sentado para não cansar, quem espera por um sinal do candidato TUCANO no sentido de que seu governo vai privilegiar o trabalhador e respeitar o aposentado.


Aécio vai mandar um recado é para os "MERCADOS". 


É para quem vive de renda, quem ganha com JUROS MAIS ALTOS, quem especula com AÇÕES e TÍTULOS DO GOVERNO, que Aécio Neves dirige sua atenção. Não por acaso, nesse período de pré-campanha, Aécio já se encontrou com BANQUEIROS e TUBARÕES, já anunciou Armínio Fraga como ministro da Fazenda e já se comprometeu que o CAPITAL será merecedor de TAPETE VERMELHO caso vença a próxima eleição presidencial. Trabalhadores e empresários, fora do ramo financeiro, que se preparem caso essa tragédia improvável aconteça.


=======================================================================


CARTA AO MERCADO


O presidenciável Aécio Neves (PSDB), lançará uma “Carta ao Mercado”, propondo “um choque de mudança”, como definiu um tucano. Aécio quer sinalizar aos empresários que é contra o intervencionismo e que cumprirá as metas de crescimento. A carta está sendo elaborada por Antonio Anastasia e pelo time de economistas do PSDB.


Fonte: Panorama Político / O Globo - pág 3 - 05/06

Nenhum comentário: