Para entender a ideia fixa de Serra
A insistência de José Serra em repisar obsessivamente a questão do sigilo fiscal de Verônica nada tem a ver com a campanha.
Tem a ver com essa nota do seu advogado Arnaldo Malheiros em Porque 2002, explicando algumas omissões na declaração de renda do então candidato José Serra - e publicada pelo leitor José Luiz Ribeiro da Silva no Portal Luís Nassif (clique aqui) em 22 de julho passado.
"3) A casa em que o casal reside em São Paulo
A casa em que o casal reside em São Paulo é de propriedade de sua filha, Verônica Allende Serra, que a adquiriu em 2001, como declarou à Receita Federal neste ano. Ela teve rendimentos declarados à Receita Federal nos dois últimos anos-bases, em valor bem superior ao pago pelo imóvel, conforme documentos em meu poder."
Serra mora na casa, perto da Praça Panamericana, desde os anos 80. Sempre informou aos amigos que conseguira alugar por um valor bem abaixo do de mercado.
Não é necessário ser especialista em tributação para entender a operação de 2001. Quase com certeza os rendimentos de Verônica não foram provenientes de operações realizadas no Brasil.
Retirado do Luis Nassif
Nenhum comentário:
Postar um comentário