sábado, 11 de dezembro de 2010

Episódio da bolinha de papel será investigado

Retirado do Luis Nassif

Por Nilva de Souza
Nassif, olha os efeitos da bolinha de papel

do Conversa Afiada

Na foto, a cena do crime !

O amigo navegante Marcelo Zelic, vice-presidente do Grupo Tortura Nunca Mais-SP e membro da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, enviou e-mail com informações sobre o caso da bolinha de papel na cabeça de Cerra durante a campanha presidencial deste ano.


Segundo Zelic, uma ação ao lado do Deputado Estadual Adriano Diogo solicita apuração dos fatos e a responsabilização deste caso, que pode ser considerado crime eleitoral.

A perícia independente da Rede Globo foi desmentida na internet, inclusive aqui no Conversa Afiada.

Clique aqui para ler “Professor desmoraliza fita adesiva do jn”.

aqui para conferir o vídeo: “Outro vídeo desmoraliza a #globomente. É o que não falta”.
Confira trechos da carta de Marcelo Zelic:

A questão será decidida pelo Sr. Roberto Gurgel dando continuidade ao despacho do Procurador Regional Eleitoral Pedro Barbosa Pereira Neto do TRE-SP, apurando as mentiras apresentadas no caso “bolinhagate”.

É fundamental para que nas próximas eleições práticas subterrâneas como as que vivemos nas eleições 2010 sejam coibidas e o povo brasileiro possa escolher seus representantes sem a manipulação reincidente de uma emissora de tv e falsos debates em cima de fatos criados para atingir os adversários, distantes dos temas relevantes para uma boa decisão.

Se o Procurador Geral da República Sr. Roberto Gurgel decidir por se omitir e arquivar a apuração da farsa do bolinhagate; o estímulo à calúnia, à mentira visando ganho eleitoral e político, o jogo rasteiro do vale-tudo e a manipulãção estarão contemplados e liberados para a eleição de 2012.

Veja, também, os documentos em questão:


Confira o despacho do TRE-SP:

Nenhum comentário: