sábado, 11 de dezembro de 2010

Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Álvaro Dias (PSDB-PR) brigam pelo Twitter

Penas voam entre o Demo Caiado e o tucano Álvaro Dias

A história começa com uma crítica do demo Rodrigo Maia (RJ) comentando que José Serra (PSDB/SP) perdeu porque ouviu mais os marqueteiros e isolou os políticos.

O senador Àlvaro Dias (PSDB/PR) resolveu bajular Serra, defendendo-o e atacando o DEMos. Delcrarou a uma Rádio de Goiânia:


“Eu acho que o DEM faz muito bem em buscar sua reformulação, porque na campanha eleitoral, principalmente na fase que antecedeu a campanha, a direção atual do DEM atrapalhou muito... Eu sou franco em afirmar que a direção do DEM atrapalhou muito a campanha de José Serra. Por isso tem que mudar mesmo”


Então o deputado Ronaldo Caiado (DEMos/GO), detonou o tucano paranaense no twitter com uma sequência de mensagem com seus interlocutores:

Vejam: O Sen. Alvaro Dias (PSDB), em Gyn, agora, disse que o DEMOCRATAS atrapalhou a campanha de JOSÉ SERRA. Pode????

O híbrido Alvaro Dias, que apoiou seu irmão e Dilma no Paraná, vai a Goiânia responsabilizar o Democratas pela derrota de José Serra

Alvaro Dias, tenha posições claras, menos dúbias, seja oposição! Quem comandou o processo foi José Serra. Apoiamos até onde ele permitiu.

Página virada. Oposição precisa se unir. Alvaro Dias apoiou Dilma e seu irmão Osmar no PR. Não o considero da trincheira oposicionista.

... sujeito apoia Dilma e Osmar no PR e vai a GO colocar o desastre da campanha de Jose Serra na conta do DEM não merece consideração.

Campanha centralizadora do Serra gerou feridas de difícil cicatrização, em toda oposição, em todas regiões do Brasil.

Ele tem a petulância de ir a Goiânia espalhar a cizânia. Página virada. Alvaro Dias que fique com Dilma e Osmar no PR.


Alvaro Dias, por sua vez, respondeu:

Minha critica foi resposta as criticas do presidente do DEM a Serra. As mantenho. Serra foi grande candidato.

A afirmacao é mentirosa e descabida. Ninguem apoiou Serra mais do que eu. Esse deputado esta veiculando a farsa

Esse debate nao tem sentido e atacar o Serra que foi grande candidato. É um despauterio. Assunto encerrado.


Será que o assunto está encerrado?

Essa briga é antiga. Durante a campanha eleitoral, quando José Serra quis colocar Álvaro Dias como vice, abriu-se uma crise entre o DEMos e os tucanos. Ronaldo Caiado foi o mais ferrenho crítico, exigindo a vice para o DEMos. 

Nenhum comentário: