domingo, 23 de agosto de 2009

As tentativas de denegrir a imagem de Dilma

Foi em maio de 2008, num depoimento à Comissão de Infra-Estrutura do Senado, onde o senador José Agripino (DEM-RN) deu início ao seu plano maquiavélico de colocar a pecha de mentirosa na ministra Dilma Rousseff. O senador acusou-a de mentir diante à ditadura militar, quando foi presa e torturada. No que a ministra respondeu que mentir naquela situação era um ato de bravura, uma “honra”. Para em seguida, no fígado e na alma do senador, dizer que "... nós estávamos em campos opostos". Ou seja, Ela lutando contra ditadura militar e Ele, oriundo da Arena e do PDS, a favor.


A resposta que deu a José Agripino foi aplaudida intensamente por correligionários e adversários, foi tão eloqüente que o senador saiu da sala por uns instantes e perguntou ao seu colega de partido Demóstenes Torres se ele tinha se saído mal e Torres respondeu: "foi péssimo". Desde então, se tornou uma obsessão dele e da oposição macular a imagem de Dilma, tendo o apoio unânime dos principais meios de comunicação, o PIG.


Dando continuidade a essa tentativa de linchamento político é que surgiu, dentre outros, este factóide, criado em torno de uma suposta reunião, sem data, nem hora, entre a ex-secretária da receita e a ministra Dilma.Todos os fatos indicam mais uma armação da oposição e do PIG. Inclusive depois que foram mostradas as ligações entre Lina Vieira e os demo-tucano, principalmente com o senador José Agripino.


Vale a pena relembrar o cala-boca que o senador José Agripino nunca mais esqueceu:



http://www.youtube.com/watch?v=j84q1Ot6P_Q

Nenhum comentário: