terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Miguel Nicolelis anuncia instalação de laboratório comandado por "cientistas juniores" do RN

Do neurocientista Miguel Nicolelis, informando sobre a instalação de um laboratório em Natal, formado pelos futuros cientistas, formados pela escola mantida pelo Instituto Internacional de Neurociências de Natal.
A novidade ele anunciou pelo twitter:

@MiguelNicolelis - Em primeira mãao: Estou inaugurando o meu novo laboratório aqui em Natal. O laboratório sera formado por 18 jovens egressos da nossa Escola!

@MiguelNicolelis - Jovens que acabaram de entrar no ensino médio depois de participarem do nossos cursos de educação científica. Vou trabalhar direto com eles e criar um laboratório de neuroengenharia so com essa molecada!

@MiguelNicolelis - Laboratório de pesquisa rodado por crianças do ensino médio, supervisionado por mim e um grupo de recém doutores!

@MiguelNicolelis - Agora o povo vai entender o que eu quis dizer 8 anos atrás quando disse que o Futuro da Ciência Brasileira Começa Aqui em Natal! 

@MiguelNicolelis - Semana que vem vou postar a primeira foto do time do nosso novo laboratório. Vamos chamá-lo de Laboratório do Impossível! Que tal? Da periferia de Natal para a Science!

@MiguelNicolelis - Ah, esqueci de dizer! cada um desses "cientistas jrs" receberá uma Bolsa Ciência do nosso Instituto Nacional de Interfaces Cerebro Maquina!

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: