segunda-feira, 11 de julho de 2011

Propaganda de Rosalba assume feito de antecessores

por Carlos Santos,

Impressiona-me a naturalidade com que o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) divulga campanha nas diversas mídias, propagando o que não fez. Estou abismado.

Fala em atração de empresas através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (PROADI), que deriva de gestões passadas.

Vende à opinião pública informação de que algumas indústrias que vão se instalar no estado, sobretudo no município de Baraúna, são resultado de esforço dos novos gestores estaduais.

Basta uma pesquisa elementar na Internet, via o sistema de busca Google, para se localizar essa costura através do Proadi, nos governos Wilma de Faria-Iberê, há diversos e diversos meses, tudo encaminhado naturalmente.


Por que então essa desfaçatez e maquiagem da verdade?

Tudo que não presta é culpa dos antecessores; o que funciona, mérito do atual.

Em breve, é possível que a reforma no Forte dos Reis Magos seja anunciada e o Governo Rosalba Ciarlini coloque placa asseverando que a obra original é de sua autoria.

Da mesma forma que tem satanizado Wilma e Iberê por terem “quebrado” o estado, a “Rosa” bem poderia emitir nota de agradecimento pelo que tem dado certo, em sua gestão, graças aos gestores passados.

É uma questão de justiça e honradez. Só isso.

Nenhum comentário: