Ao chegar à SEEC na manhã desta sexta-feira (15), as diretoras do SINTE Janeayre Souto e Larrúbia Tavares, foram informadas que a Secretária Adjunta Adriana Diniz está há quinze dias na Espanha e que a Secretária Betânia Ramalho viajou na quinta-feira (14) para a Espanha onde passará cerca de dez dias. A Secretária e a sua Adjunta estão cumprindo uma agenda no exterior a serviço da UFRN.
Nós só temos a lamentar, como é que a Secretária tem a coragem de abandonar a secretaria em momento como esse. E o pior dos absurdos é que Betânia Ramalho ainda tem a cara de pau de ir aos meios de comunicação e dizer que os trabalhadores em educação não tem compromisso com a escola publica.
Após a nossa visita e denuncia que nós ameaçamos fazer tomamos conhecimento que está sendo providenciada uma portaria para que o Subsecretarie José Pereira responda em substituição a Secretária Betânia Ramalho durante a sua estadia na Espanha.
Não conseguimos entender como é que se pode ter tanto descompromisso com a educação pública. É necessário que o staff da secretaria tenha respeito com a educação pública e com os trabalhadores em educação.
Secretária desejou a senhora uma boa estada na Espanha, mas lamentamos o abandono da nossa educação pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário