quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agenda de Lula e Dilma para o Piauí

Lula e Dilma farão campanha no Piauí

A candidata da presidência pelo PT deverá vir ao Piauí na segunda quinzena do mês de agosto

A vinda do presidente Lula e a da candidata a presidência. Dilma Rpusseff, ao Piauí foi confirmada. A candidata da presidência pelo PT, ex-ministra Dilma Rousseff, deverá vir ao Piauí na segunda quinzena do mês de agosto. A informação foi repassada pelo ex-governador Wellington Dias, que é candidato ao Senado na chapa do governador Wilson Martins (PSB), que concorre a reeleição. De acordo com Wellington Dias além de Dilma Rousseff o presidente Lula virá ao Piauí no próximo mês. "Já estamos debatendo a melhor data, que pode ser aí a partir da segunda quinzena para a vinda de Dilma Rousseff, isso é o que vamos ver", afirmou Wellington Dias. 


O candidato do PTB, senador João Vicente Claudino, também quer dividir o palanque da candidata à presidência. Segundo ele a visita do presidente Lula e Dilma Rousseff no Piauí também vai favorecer a sua coligação. De acordo com o candidato do PTB já está confirmado que com a vinda dos dois ao Piauí eles estarão presentes em seu palanque. "O combinado é que no dia que estiver no Piauí irá visitar os dois palanques e vamos resolver isso aí com tranqüilidade e sem nenhum açodamento", afirmou João Vicente.

O governador Wilson Martins esteve reunido esta semana com a candidata. Além da vinda de Dilma, que tem por objetivo reforçar a campanha de Wilson e de Wellington Dias, também está sendo articulada a visita do presidente Lula ao Piauí. A intenção é de que o presidente faça duas visitas ao Estado, uma oficialmente como presidente para a entrega de obras e a outra visita como membro do PT, para pedir votos na campanha da coligação "Para o Piauí Seguir Mudando do PRB / PT / PMDB / PTN / PR / PSB / PRP / PC do B. 

"Uma visita será como presidente e a outra será para apoiar os candidatos aos seus candidatos no Piauí não só ao governador Wilson como aos candidatos ao Senado e todos os outros, Já a candidata Dilma Rousseff vem exclusivamente para a programação eleitoral", afirmou Wellington Dias. A vinda da candidata ao Piauí deve esquentar o embate político na campanha do Piauí.

Fonte: Diário do Povo

Nenhum comentário: