segunda-feira, 18 de abril de 2011

Criação do PSD: Rosalba Ciarlini deu aval para Robson Faria?

Discursos que não batem entre Rosalba e grupo de Robinson

Hoje, no Blog do Oliveira Wanderley, tem postagem em que o deputado federal Fábio Faria (PMN), filho do vice-governador Robinson Faria (PMN), afirma que a mudança de seu grupo para o PSD ocorre com "aval" da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Já ao Blog do Robson Pires, com reprodução e comentário no Blog Território Livre (Laurita Arruda), Rosalba manifesta informação e avaliação, diametralmente opostas ao que é dito por Fábio.

Quem está mentindo?
Veja o que está no Blog do Oliveira Wanderley:

Para o deputado federal Fábio Faria, perde tempo quem apostar em confronto entre o vice-governador Robinson Faria e a governadora Rosalba Ciarlini por causa da criação do PSD. Segundo Fábio Faria, Robinson só conversou com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, depois de consultar a governadora, que deu o aval para o vice-governador entrar em entendimentos com Kassab para a criação do PSD no Rio Grande do Norte. “Querer criar factóides para tentar fazer intriga de Rosalba com Robinson é perda de tempo”, escreveu Fábio no seu twitter.

Veja o que saiu no Território Livre
:

“Estou muito bem no meu partido (DEM], onde fui eleita prefeita, senadora e governadora. O PSD é novo partido criado de uma dissidência e, sinceramente, foi feito com o intuito de destruir o meu partido. Está claro que eu não gosto disso”, falou Rosalba.

Do Território Livre: A história de fidelidade política de Rosalba confirma a declaração, que por último tanto se questionou. No capítulo da personficação, ela disse que não aprovou a escolha partidária  do vice Robinson Faria. Afinal, como gostar de quem fortalece seu principal algoz? Só os masoquistas. Não parece o problema da governadora.

Nota do Blog - Para bom entendedor nada mais precisa ser dito ou conjecturado.

Fonte: http://www.blogdocarlossantos.com.br/ 

Nenhum comentário: