segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com a demolição do Machadão os times do América e do Alecrim serão prejudicados

"Ela vai assinar nosso atestado de óbito", diz dirigente

"Ela (a governadora) vai assinar é nosso atestado de óbito".

A frase está em O Poti e é do Presidente do Alecrim, Orlando Caldas, ao ser indagado a respeito da assinatura da ordem de serviço para a demolição do Machadão.

Com a derrubada do estádio para assegurar Natal na Copa do Mundo de 2014, América e Alecrim perdem o mando de campo e ficam sem local para seus jogos nas séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Já o Presidente do América, Clóvis Emídio quer que o Governo do Estado cubra os prejuízos do clube e que todos os moradores do RN paguem as contas do América.

Segundo ele "tem que existir um compromisso do governo para se suprir todos esses gastos", gerados pelo deslocamento do futebol do clube para Goianinha, por exemplo.

As dificuldades de América e Alecrim são destaques também nas palavras do Presidente da Federação de Futebol do RN, José Vanildo.

Segundo ele "no momento em que um clube não pode definir um calendário de atividades, consequetemente datas, local, linhas de transporte, patrocínio, ele fica prejudicado. Afinal, quem vai patrocinar uma equipe onde não há nem na própria tabela da Série C um estádio definido?", indaga.

A Governadora Rosalba Ciarlini já assinou a ordem de serviço e a derrubada do Machaão será iniciada logo após o final do campeonato, previsto para final de maio/início de junho. 

Fonte: http://www.fatorrrh.com.br/

Nenhum comentário: