sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quem era contra a Copa em Natal?

COPA EM NATAL: ONTEM CONTRA, HOJE A FAVOR

 por Ailton Medeiros

Até um dia desses, vocês lembram, a TV Tropical era contra a Copa em Natal.

Os comentários do senhor Jânio Vidal no Encontro com a Notícia eram apocalipticos, coisas do tipo o RN não tem condições econômicas, não tem segurança, não tem metrô, não tem aeroporto, não tem hospital, não tem isso, não tem aquilo outro.

Quando botaram abaixo aquela creche, o dublê de Agripino Maia quase pede o impeachment de Wilma de Faria. “Isso é um absurdo, meu Deus”, gritou o bocó.

Como num passe de mágica, bastou Rosalba Ciarlini tomar posse como governadora e tudo mudou. A Copa passou a ser vista por Jânio e sua turminha como a redenção da Taba.

Quem são eles? o jornalista Cassiano Aruda, o senador Agripino Maia e o deputado federal Felipe Maia I, o Belo.

Essa gente, reitero, está cagando para o interesse público. O que importa são seus interesses privados.

Agora vejam isso:

Dados do Ministério do Trabalho informam que o Rio Grande do Norte fechou o primeiro trimestre do ano com saldo negativo na geração de empregos com carteira assinada.

Pelas contas do Ministério, o número de demitidos superou em 2.843 o de contratados no período, rendendo ao estado o quarto pior desempenho da região.

A indústria foi a principal origem das demissões, segundo o levantamento. Em março, o saldo também ficou no vermelho. Foram demitidos 1.048 a mais do que contratados.

O que dirão eles?

Fonte: http://www.ailtonmedeiros.com.br/

Nenhum comentário: