terça-feira, 28 de junho de 2011

Administração de Rosalba é reprovada por 59,2% dos natalenses, aponta Consult

Resultado de pesquisa feita pelo Instituto Consult em Natal realizada entre os dias 20 e 22 de junho para avaliar o governo de Rosalba Ciarlini revela que:

59.2% desaprovam o governo
21.5% aprovam o governo 
19.30% não têm opinião formada sobre o governo

Fonte: Robson Pires 

Do Blog: É bom lembrar que numa pesquisa anterior do instituto Consult, realizada  entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte, e divulgada pelo portal Nominuto.com(aqui), 44,15% dos potiguares reprovaram os cinco primeiros meses da administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Nessa mesma pesquisa, quando os entrevistados natalenses tiveram que responder se o governo estava correspondendo ou não às expectativas da população a resposta foi a seguinte: para 49,2% o governo vem frustrando suas expectativas, enquanto 27% que disseram que a nova gestão está correspondendo ao que esperavam dela.

O fato relevante é que as duas pesquisas foram realizadas depois do início das greves dos servidores. Portanto, o que elas estão mostrando é que a Governadora precisa rever a sua maneira de administrar o Estado. Não basta ficar olhando pelo retrovisor, por a culpa na LRF e tratar os servidores públicos com radicalismo. Ainda dá tempo de reverter esse quadro.

Nenhum comentário: