quarta-feira, 4 de maio de 2011

Policiais do RN avaliam indicativo de greve nesta quinta

Policiais avaliam indicativo de greve nesta quinta


Fechando o cerco...

Os policiais civis do RN avaliam indicativo de greve nesta quinta-feira (5), em Assembleia Geral Extraordinária marcada para começar as 16h no Auditório do SINPOL/RN. A convocação da categoria acontece em função de descumprimento, pelo Governo do Estado, da implantação do enquadramento nos níveis para as carreiras de Agentes e Escrivães da Polícia Civil, conforme a Lei 417/2010, que deveria ter sido implantada em abril deste ano, e que vem gerando prejuízo financeiro ao conjunto desses servidores.


A Diretoria do SINPOL/RN ressalta que o clima entre os policiais civis é de grande indignação, haja vista o enquadramento nos níveis funcionais, bem como a nova tabela salarial, que passará a vigorar em Maio/2011, foram frutos de árduas lutas com o Governo do Estado em 2010. E que devido se tratarem de pontos que estão previstos na Lei Complementar 417/10 e ainda no Orçamento do Estado para 2011, nada mais cabe ao Governo que fazer cumprir a Lei.

A propósito, a Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN realiza reunião com todos os policiais militares formados em 2010 juntamente com seus familiares para tratar dos pagamentos dos salários atrasados. A reunião acontece hoje, às 14h, no auditório da Fanec, localizada na Av. Prudente de Morais (próximo a sede da entidade).

Fonte: http://www.muitasoutras.com.br/ 

Nenhum comentário: