quarta-feira, 20 de julho de 2011

Senador Paulo Davim também foi impedido de participar da reunião entre o Governo e o Sinte

Além da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando mineiro e da assessoria jurídica do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, quem também foi impedido de participar da audiência entre o Governo e o Sinte foi o senador Paulo Davim.

Davim havia conversado com o secretário da Casa Civil, Paulo de Tarso, nesta terça-feira(19) sobre as negociações com o Sinte.

O senador do PV chegou até a discutir com Paulo de Tarso uma proposta com a qual concordava o Sinte. Paulo achou a proposta boa.


Só que Paulo de Tarso não apareceu na reunião com o Sinte nesta quarta-feira(20) na Secretaria de Educação. Foi a única reunião entre o Sinte e o Governo que não teve a presença do secretário da Casa Civil.

Davim disse ao blog que estava em seu consultório na tarde de hoje quando recebeu um telefonema de um dos representantes do Sinte informando que as negociações não estavam avançando.

Ele teve o cuidado de ligar para a governadora Rosalba Ciarlini, que estava em Brasília, abordando o problema e perguntando se haveria algum problema dele comparecer à audiência entre o Governo e o sinte.

“A governadora me disse que não havia nenhum problema e que a minha presença poderia contribuir para as negociações”, narrou o senador do PV.

Paulo Davim foi até a Secretaria de Educação e foi informado que não poderia entrar no local onde estava acontecendo a reunião entre o Governo e o Sinte.

Davim disse que teve até uma funcionária do Gabinete da secretária Betânia Ramalho que perguntou: “Quem é ele?”.

Impedido de participar da reunião, Paulo Davim não teve outra alternativa a não ser ir embora da Secretaria de Educação, de onde já tinham saído Fátima Bezerra e Fernando Mineiro.

Fonte: Blog do Oliveira

Nenhum comentário: