sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vereador Canindé Rocha (PT) faz doação ao Hospital de Lajes

Ação de Parlamentar



Palavra dada, Compromisso cumprido
 
Recibo, clique para ampliar
Ontem pela manhã nosso blog foi convidado a se fazer presente no Hospital Maternidade Aluizio Alves para conferir a entrega de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta reais) de donativos oferecidos pelo Vereador Canindé Rocha (PT), o mesmo tinha prometido que se recebesse o pagamento pela sessão extra da votação do Plano de Cargos e salários dos professores da educação lajense, o mesmo doaria o valor para aquela entidade por entender que é obrigação do Vereador em contribuir com a comunidade no tocante a manutenção do hospital.
 
Canindezinho disse ainda que para os padrões de Lajes o salário do Vereador é muito justo e que não haveria necessidade de haver pagamento por sessão extra, por isso resolveu fazer esta doação para o nosso hospital.
 
Produtos de higiene, limpeza, material de expediente, alimentos e dois botijões de gás foram doados pelo vereador, que prestou contas com as devidas notas fiscais, receberam os donativos o Diretora da entidade D. Tereza Lúcia de Melo Dantas e o Sr. Izidro Ernesto Júnior, Diretor Financeiro.
 

 
Nosso blog fez questão de marcar presença pois tinha postado uma matéria há tempos atrás abordando este caso e não poderíamos ficar de fora.
 
No mais, gostaríamos de parabenizar a ação do nobre Vereador, ressaltando que em vez de fazer campanha contra o hospital, tentando fechá-lo com intuitos políticos, outros Vereadores de nossa cidade fizessem a mesma coisa.
 
Reproduzido do Blog Júnior Cds Clik

Nenhum comentário: