terça-feira, 6 de julho de 2010

Aécio tenta esconder a desorganização da campanha de Serra

Aécio nega críticas à organização da campanha de Serra

BELO HORIZONTE (Reuters) - O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves negou nesta terça-feira que a campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, esteja enfrentando dificuldades de organização.


Membro do comitê organizador da campanha, Aécio afirmou que, se existiram alguns problemas iniciais, eles já foram superados.

"Uma campanha é um processo em que você vai superando as dificuldades ao longo da caminhada. Você não para para arrumar", afirmou o ex-governador, que participou de um lançamento simbólico de sua campanha ao Senado no santuário da Serra da Piedade, região metropolitana de Belo Horizonte.

A desorganização estaria sendo apontada por integrantes do DEM e por Estados que se queixam de falta de orientação.

Ainda de acordo com o ex-governador mineiro, "apesar da exposição da candidata governamental", Serra tem se saído bem nas últimas pesquisas, que apontam empate com a adversária Dilma Rousseff (PT).

"O candidato José Serra tem se mostrado extremamente competitivo. Tenho muita confiança numa bela votação e esperamos que ele possa vencer também em Minas Gerais", disse Aécio, que estava acompanhado do governador e candidato Antonio Anastasia (PSDB).

A campanha de Aécio ao Senado volta às ruas nesta quarta-feira. Ele deve participar de uma caminhada na praça Sete, centro geográfico da capital mineira e tradicional palco de manifestações políticas.

(Reportagem de Heraldo Leite)

Nenhum comentário: