A possibilidade de Dilma vencer no primeiro turno tem provocado diferentes reações. Parece que os aliados de José Serra estão prontos para abandonar a campanha.
Roberto Jefferson, aquele que queria a vaga de vice para o PTB, disse no Twitter que não conhecia Serra e que este era o responsável pela dispersão.
* Eu apoio Serra a pedido do Geraldo Alckmin. Sou Geraldo, não conheço o Serra. Só de ouvir falar.
* Eu encontrei com o Serra duas vezes. Uma na convenção do PTB. Outra na casa do Geraldo Alckmin.
* Serra é responsável pela nossa dispersão. Nunca nos reuniu.
* Aécio: se o Lula derrotar o Anastasia, pois ele não é confrontado, derrotara você. Derrotara a oposição.
* Essa estória do empresariado paulista de fazer Dilma & Geraldo, pode dar Dilma & Mercadante. Ninguém se une contra o Lula. Ele esmagará todos.
* Geraldo: se o Lula desembarcar em São Paulo na eleição, vai ameaçar você. E poderá destruir a última fortaleza tucana. Destruindo a oposição.
* Gente, a continuar essa coisa de cada um por si; se a oposição não reagir ao Lula vai para o pau.
* Em São Paulo, o Lula desembarcará para destruir a fortaleza tucana. Está na cara. E ninguém atira no Lula, o bonzinho.
* Lula está em Minas pedindo votos para Hélio Costa. E ninguém se opõe a Lula. Se Ansatasia perder, o Aécio será um senador isolado.
* O legado de Lula é dele. Não adianta os marqueteiros orientarem Serra para ser o sucessor de Lula. Ele fez o testamento para Dilma.
* Todos pouparam o governo do Lula de críticas. Mesmo quando Lula mente. E ele mente muito.
* Lula surfa nas ondas do momento econômico construído por FHC. Mas o marqueteiro da campanha do Serra não quer que FHC apareca.
* A oposição não tem rosto. O PSDB nacional escondeu FHC. O PSDB regional esconde Serra.
Roberto Jefferson, pelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário