segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deputada Fátima Bezerra (PT) pede pelas estradas do RN



Fátima Bezerra pede pelas estradas do RN

Já que o assunto é PT, continuaremos nele. Hoje a deputado Fatima Bezerra esteve com o superintendente regional do Dnit, Ézio Gonçalves e saiu de lá com a bagagem carregada de promessas. 

Primeiro ouviu que o ógão fará estudos  de viabilidade técnica para urbanização, sinalização e duplicação da BR-406, no trecho em que a rodovia corta a zona urbana do município de João Câmara. A ideia é ampiar o comforto dos carros que trafegam nos 13 municipio do Mato Grande.


Em seguida, a parlamentar e sua comitiva ouviram que a recuperação da BR-406 (Macau – Natal) e da BR-101 Norte estarão concluídas quando setembro chegar.  O superitendente também prometeu desobstruir os gargalos na BR-226, próximo a Pau dos Ferros.

Entre as promessas ainda figuram a garantia de que a ponte de Campo Grande, destruída pela chuva em 28 de fevereiro, será concluída até do final do ano. Orçada em R$ 1,5 milhão, o novo projeto, incluindo o trecho da BR 1010 que liga Campo Grande a Janduis, significará a solução definitiva do problema.

Fátima também solicitou construção da passarela na BR 101, próximo ao IFRN de Parnamirim, para acesso dos estudantes. A garantia é de que a obra será executada nos próximos dias.

Ufa!!!!!!

Nenhum comentário: