segunda-feira, 20 de junho de 2011

Greves RN: Deputados irão buscar reabertura do dialogo com o governo

Comissão de Deputados recebe dirigente sindical em reunião

Da Redação

Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (20), reunião na presidência da Assembleia Legislativa. Participaram dessa reunião os seguintes sindicatos: SINTE, SINAI, SINTERN, SINPOL e ADUERN. Os deputados presentes a essa reunião: Ricardo Motta participaram os deputados Fernando Mineiro (PT), Antônio Jácome (PMN), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB), Tomba Farias (PSB), Raimundo Fernandes (PMN) e Larissa Rosado (PSB).


O presidente da Assembleia Legislativa solicitou que todas as entidades entreguem até o final da manhã desta terça-feira uma contraproposta para negociação com o governo estadual, e que até o final da manhã de quarta-feira os deputados voltam a se reunir com a comissão de servidores. Ao termino da sessão da assembleia de terça-feira (21) os deputados irão realizar uma reunião com a Casa Civil do estado e área econômica do governo estadual para dá o retorno à comissão dos servidores na quarta-feira (22).

De acordo com Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, essa reunião foi muito importante para o movimento dos trabalhadores em educação. Até por que os deputados presentes a essa reunião assumiram o compromisso de buscar a reabertura do dialogo com o governo estadual. 

Fonte: Blog Janeayre Souto 

Nenhum comentário: