domingo, 19 de junho de 2011

Fátima Bezerra participa de seminário do PT em Recife e coordena debate sobre Reforma Política em Recife



Desde a noite de ontem (17/06), a presidenta da Comissão de Educação e Cultura, Fátima Bezerra, participa em Recife, do seminário “Brasil hoje e suas perspectivas”, promovido pelo Diretório Nacional do PT, Fundação Perseu Abramo e Fórum dos Presidentes do PT Nordeste. Compondo a caravana potiguar, além de Fátima, participam o presidente do Diretório Estadual do PT/RN, vereador Eraldo Paiva, vereadores e representantes do interior do Estado.
Com o objetivo de consolidar a região Nordeste no contexto das políticas estruturadoras do governo federal e fortalecer o PT na região, o Seminário debateu temas como “O Brasil hoje e suas perspectivas”, “O novo Nordeste e o Brasil” e, “Desenvolvimento Regional e Infraestrutura”. A deputada coordenou o painel de encerramento com o tema “A reforma política”, que contou com a participação de Nilmário Miranda, presidente da Fundação Perseu Abramo, além dos deputados federais João Paulo Cunha (PT/PE) e Emiliano José (BA).

O evento contou ainda com a participação de senadores, governadores, vice-governador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores petistas no Nordeste, além de dirigentes partidários na região e do diretório nacional.

Fonte: Portal Fátima Bezerra

Do Blog: O vereador Canindé Rocha (PT-Lajes),  é um dos representantes do RN no seminário.

Nenhum comentário: