sexta-feira, 17 de junho de 2011

Enquete aponta Canindé Rocha como o parlamentar de destaque na Câmara de Lajes

Foram 16 dias de enquete realizada pelo Blog do Robson com a seguinte pergunta: Qual o vereador de melhor destaque no legislativo lajense?, foram 537 votos, todos individuais, por IP.

O vereador Canindé Rocha ficou em primeiro lugar com 35,9%, significando 193 votos. O resultado impressionante e negativo foi o segundo lugar que aponto que nenhum dos parlamentares lajenses se destacam nos seus trabalhos. A opção NENHUM ficou com 22,9%, sendo 123 votos.


O vereador Clóvis Secundo Vale (cocó) ficou em terceiro lugar com 14,5%, sendo 78 votos. Cocó liderou a enquete, foi ultrapassado por Canindé Rocha surpreendentemente ultrapassado pelo segundo lugar.

Veja as outras locações na opinião dos nossos leitores: César 7,8% (42 votos). Zico 5,4% (29 votos). Luquinha, 3.4% (18 votos). Jimmy, 2,8% (15 votos). Canindé Almeida, 2,6% (14 votos). Gilson Nunes, 2% (11votos). Zé Mata, 1,9% (10 votos) e Todos, 0,7% (4 votos).

Nosso agradecimento aos leitores do Blog pela participação, isso demonstra o interesse da nossa população que tem opinião critica semre se colocando a disposição colaborando com o nosso trabalho.

Nova Enquete já está no ar

As opções são as mesmas, mas a pergunta diferente. Agora queremos saber de você qual dos vereadores em Lajes que você acredita está preparado para administrar a prefeitura de Lajes, ser o novo prefeito. Participe, a enquete fica no ar até o fim do mês.

Fonte: Blog Robson Cabugi

Nenhum comentário: