sábado, 21 de maio de 2011

Negligência e Truculência.

“Veja o jogo de faz de conta do Governo, só falam no limite prudencial e negociação global”.

“Senhores por favor, não subestimem a inteligência das pessoas, quem quer resolver trata caso a caso, afinal se não posso encher o tangue do carro, coloco a gasolina que posso e ando muitos quilômetros a frente e aos poucos vou me aproximando do destino. MAS QUEM NÃO QUER RESOLVER, ARRANJA DESCULPA!

Entendendo o que eles estão falando: Se o Governo não tiver milhões para resolver tudo, quem precisa só de mil vai continuar a passar fome E ASSUNTO ENCERRADO. Qual a lógica dessa situação? Uma só, NÃO QUEREM RESOLVER E ESTÃO INVIABILIZANDO OS SERVIÇOS PÚBLICOS, dando uma grande demonstração de como se comete incompetência administrativa.

Depois vem a inteligente colocação que NÃO VÃO NEGOCIAR COM OS SERVIDORES PARADOS, ENTÃO DIGAM, HOUVE NEGOCIAÇÃO QUANDO ESTAVAM TRABALHANDO? A cada dia uma nova categoria fala em greve, o coro aumenta e eles continuam provocando a inviabilidade do serviço público.


Nunca tinha visto tamanha irresponsabilidade administrativa, total falta de habilidade gerencial, insensibilidade humana e ainda vem José Agripino blasfemar que pagar salário em dia é favor, só mesmo na visão do DEM. Quanto José Agripino existe, sabemos de pelo menos DOIS, o que discursa em Brasília como oposição e um segundo que fala ao RN e aumenta o desgaste da Governadora.

Agora a Governadora tira a blindagem de Manoel Pereira e Paulo de Tarso e vem pedir CALMA! Fácil falar, saiba que agora CALMA NÃO PAGA CONTA? CALMA NÃO PAGA COLÉGIO? CALMA NÃO PAGA PLANO DE SAÚDE, JÁ QUE A SAÚDE PÚBLICA NÃO FUNCIONA, CALMA NÃO FAZ SUPERMERCADO, NÃO PÕE COMIDA NA MESA, CALMA NÃO VAI PAGAR OS JUROS DAS CONTAS VENCIDAS SE É QUE UM DIA PODEREMOS PAGÁ-LAS.

Calma Governadora só serve para senhora e seus pares que não tiveram redução dos vencimentos, que possuem motorista, carro com tangue cheio e ainda dispõe de todo tipo de verba para pagar suas contas.

O funcionalismo vive outra realidade, onde boa parte tinha nas gratificações seu sustento, gratificações que para maioria eram maiores que seus SALÁRIOS, CORROÍDOS POR MAIS DE UMA DÉCADA SEM AUMENTO. Estavam agora sonhando com os planos de cargos e carreira para minimizar a desgraça, mas eles foram barrados.

“Evidentemente que isso SÓ ACONTECE no poder EXECUTIVO, já que OS SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES NO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO ESTÃO PERTO DO PARAÍSO”.

O limite prudencial deveria ser aplicado a quem vive se beneficiando com aumento e não aos servidores do executivo de a mais de 12 anos estão a pão e água, escutam o mesmo disco, sem aumento, amargando perda atrás de perda, um dia perde a gratificação, no outro vê seu plano de cargo e carreira ser negado, depois vem o castigo na falta de condição de trabalho, soma-se a isso a falta de visão em saber resolver as situações, uma a uma, caso a caso, pois só assim rapidamente se chega a uma solução, mas o que acontece, O GOVERNO NÃO PERMITE, NÃO CONSENTE, NÃO TEM VONTADE EM RESOLVER!

CALMA, PACIÊNCIA, não sejam hipócritas, como vocês tem coragem de pedir isso àqueles que a MAIS DE UMA DÉCADA NÃO TEM AUMENTO?

Qual a saída? GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE, GREVE!

O ÚNICO CULPADO NESSA SITUAÇÃO VIVIDA NO ESTADO É O PRÓPRIO GOVERNO.”


Nenhum comentário: