sábado, 21 de maio de 2011

Rosalba: Se for preciso vamos entrar...

Reproduzido do Blog do JBelmont

“Se for preciso vamos entrar”.

A declaração foi feita pela governadora Rosalba Ciarlini, ao responder a uma pergunta de uma servidora do Hospital Regional Tarcísio Maia, na noite desta sexta-feira, se iria, ou não, entrar na Justiça contra os servidores que permanecerem em greve.

A afirmação de Rosalba, para uma assessora da direção do Tarcísio Maia, foi captada pela reportagem da Rádio Difusora, que transmitia o Jornal Difusora, ao vivo do interior do hospital. Sem perceber que estava sendo ouvida pelo repórter da Difusora, a governadora foi taxativa ao afirmar que seu governo entrará sim, na Justiça em caso de insistência de algumas categorias do funcionalismo em permanecer em greve

A surpresa é que minutos antes, em entrevista coletiva, na mesma sala, Rosalba havia sido evasiva ao ser perguntada se iria entrar na Justiça. “Estamos conversando, negociando”, declarou aos jornalistas.

RECEPÇÃO – Rosalba teve que atender aos jornalistas na parte interna do Tarcísio Maia, pois na área externa dezenas de servidores do Estado gritavam palavra de ordem contra a mesma.

Desde a tarde, os servidores acamparam no Tarcísio Maia, para tentar obter da governadora, o compromisso de que vai receber pessoalmente, os servidores.

A audiência tentada, segundo Rômulo Arnoud, do Sinte, é para quinta-feira, quando o conjunto do funcionalismo realizará um ato público em Natal.

Por Carlos Skarlack

Fotos do Blog








O MOMENTO É DELICADO, TODOS QUE FAZEM O GOVERNO ESTAVAM TENSOS, NO HRTM.

Nenhum comentário: