Maradona: 'Estou desiludido, ver nosso país cair é difícil'
Bastante abatido, o técnico da Argentina, Diego Maradona, ainda não sabe qual será o seu destino após a eliminação da Copa do Mundo da África do Sul, com a goleada de 4 a 0 sofrida para a Alemanha nas quartas de final. Na entrevista coletiva, o ídolo argentino não quis confirmar se vai continuar no cargo:
- Ainda não pensei nisso. Tenho que falar com minha família, com os jogadores...
Maradona não escondeu a frustração por ter sido eliminado das finais em sua primeira Copa como treinador:
-'É uma trombada. Não tenho forças para nada. Estou tão desiludido quanto todos os argentinos. Ver nosso país cair é difícil.
O técnico fez questão de defender Messi. Eleito o melhor jogador do mundo, o atacante não teve grandes atuações na África do Sul e sequer fez um gol:
- Messi jogou uma grande Copa. Quem diz que ele não sente a camisa é um idiota - disse Maradona, que revelou que Messi chorou no vestiário.
O comandante argentino agradeceu a todos os jogadores pelo profissionalismo, mas também elogiou os alemães:
- Sempre que eles chegaram, botaram a bola lá. A nossa equipe não teve tranquilidade para converter gols.
Eles marcaram os gols que não conseguimos marcar.
Maradona só perdeu a paciência quando um repórter perguntou se alguém na Argentina poderia estar feliz com a eliminação da seleção do país:
- Você está gozando com a minha cara? Ninguém está contente (na Argentina). Ninguém gosta de ver a seleção perder de 4 a 0 - disse o treinador, que em seguida traduziu todo o seu sentimento:
- É parecido com o dia em deixei de jogar, mas isso aqui é mais duro. O sonho de passar desta fase e ficar entre os quatro do mundo... Saiu tudo ao contrário.
O Globo – Extra Online
Um comentário:
Adeus hermanos..o Maradona naum saiu pelado mais saiu de quatro..shuashuash
Postar um comentário