terça-feira, 24 de maio de 2011

Para Mineiro, Governo Rosalba radicaliza com os servidores



Em seu Twitter, nesta segunda-feira, 23, o deputado Fernando Mineiro declarou que a governadora Rosalba Ciarlini "trilha caminho errado" ao não negociar com os servidores em greve. "É uma radicalização. Os deputados situacionistas cobraram e aprovaram os planos de cargos e salários no governo passado. A governadora conhecia os planos aprovados", lembra.


Atualmente, os professores do estado e a Polícia Civil, além dos servidores da Secretaria de Tributação (SET) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estão em greve. Ainda esta semana, aderem ao movimento o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e o Instituto de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente (Idema) e a Junta Comercial do RN (Jucern), que irá paralisar por três dias.

Estão sob indicativo, os médicos e professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Servidores da Fundação José Augusto (FJA), da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) e Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn).

*Com informações do Portal Nominuto

Nenhum comentário: