quarta-feira, 18 de maio de 2011

Professora Amanda Gurgel é destaque nacional



A brilhante fala da Professora Amanda Gurgel, em depoimento durante audiência pública na Assembleia Legislativa do RN, fazendo um resumo da situação precária em que se encontra a educação no nosso Estado e, principalmente, da falta de valorização do professor, está ecoando por todo o país. O nome de Amanda Gurgel já é desque nas redes sociais do Brasil.  
 
Veja:

Professora Amanda Gurgel, do RN, fala sobre situação crítica da educação e vira heroína nas redes sociais
Plantão | Publicada em 18/05/2011 às 15h55m

Rodrigo Gomes


RIO - A professora do Rio Grande do Norte Amanda Gurgel virou heroína da causa da classe, por melhores salários, nas redes sociais. Um vídeo no qual ela silencia os deputados do RN em audiência pública quando fala sobre a situação crítica da educação já tem mais de 54 mil visualizações no You Tube. Desde o começo da tarde desta quarta-feira (18) o nome "Amanda Gurgel" já está na lista brasileira dos Trending Topics, no Twitter. (leia mais aqui) O GLOBO


Professora fala sobre educação e vira heroína nas redes sociais

14:19, 18/05/2011 Rafael Pereira

Amanda Gurgel, uma professora, foi chamada a falar em uma Audiência Pública sobre a situação da educação no Rio Grande do Norte, para deputados e políticos em geral.

Acabou fazendo um resumo preciso da educação no país, e está virando heroína da causa nas redes sociais. Desde o começo da tarde de quarta-feira (18) o nome “Amanda Gurgel” já está na lista brasileira dos Trending Topics, no Twitter. (aqui) ÉPOCA

Um comentário:

Anônimo disse...

A secretária de educação do rio grande do norte, depois da fala da professora amanda guegel, não tem mais condição de permanecer no cargo.